quinta-feira, 9 de junho de 2011

Respondendo ao desejo de vários fãs, nós do blog, resolvemos fazer algumas perguntas sobre a vida dos integrantes da banda. 
Confiram abaixo o que Arthur C., Guilherme S. e Pedro L.  responderam:


Nome:Guilherme Sulzbach
Data e local de nascimento: 02/10/1994 Estrela/RS
Signo:Libra
O que você faz na banda: clavas, côcos, bateria, coreografia
Seu ator favorito:Johnny Depp
Sua atriz perdileta:Jennifer Anniston
Filme predileto: Pirates of the Caribean
Programa de Tv predileto: FRIENDS >>> abismo >> all
Bebida predileta: Pepsi
Comida predileta: Danoninho
Banda predileta:blink-182/ McFLY/Angels &Airwaves/Green Day
Cantor favorito:Danny Jones
Musica predileta: bãi.. aí é foda... Macarena
Cantora Predileta:Hayley Williams
Características marcantes: em mim?
Sua família: vai bem e a sua?
Animais: saudades da minha cadelinha, morreu coitada
Uma coisa que você sempre carrega: celular. o foda é quando esqueço o carregador ou não tem tomada por perto 
Seu lema é: Sou Foda digdimdigdimdigdim
Mau hábito: roer unhas
Como se descreveria: gordo
Carro dos sonhos: Vectra GT-X
Materia predileta na escola, e por que: Química, por causa do Xandão
Quem te inspira: Travis Barker, Tom DeLonge, Danny Jones
Momento mais embaraçoso: quando eu estava no meio da aula e notei q estava pelado usando apenas tênis, que bom que era um sonho!
Cantada predileta: Vc vem sempre aqui?
Hobbies/Esportes:guitarra, futebol, levantamendo de garfo/copo, DORMIR!!!!

.............

Nome:  Pedro Leonel Tramontini
Data e local de nascimento:  22/06/1994, Encantado/RS
Signo:  Câncer        
O que você faz na banda: Vocal/Guitarra /Piadas
Seu ator favorito:  Johnny Depp
Sua atriz perdileta:  Megan Fox
Filme predileto:  Dumb and Dumber (o filme é quase uma biografia do Gui S.)
Programa de Tv predileto:  Supernatural
Bebida predileta:  Iogurte
Comida predileta:  Iogurte
Banda predileta:  Blink 182 / McFLY
Cantor favorito:  Jeff Buckley / Flones
Musica predileta: TCFC
Cantora Predileta: aquela do Paramore (Hayley)
Características marcantes:  segredo.
Sua família:  eu, meu irmão, minha irmã, meu pai e minha mãe.
Animais:  não tenho
Uma coisa que você sempre carrega: celular
Seu lema é:  “trabalho sem diversão faz de você um bobão”
Mau hábito:  rir da desgraça alheia
Como se descreveria:  um cara limitado, pelo menos é assim que me descrevem.
Carro dos sonhos: um Porsche
Matéria predileta na escola, e por que: Espanhol, por causa dos heterosemanticos e do Martin (Hola qué tal
Quem te inspira:  Backstreet Boys
Momento mais embaraçoso: Quando pisei na bola e caí no chão durante um jogo de futebol.
Cantada predileta: você já fez aula de canto? Não? Vamo lá no canto que eu te ensino hahahaha (eu nunca usei, mas imagino que deva ser engraçada xp)   
Hobbies/Esportes: Rugby
 .......................



Nome: Arthur Ely Cenci
Data e local de nascimento: eu nasci há dez mil anos atrás
Signo: não acredito nessas coisas...
O que você faz na banda: sou o modelo da banda
Seu ator favorito: Will Smith
Sua atriz predileta: Megan Fox
Filme predileto: Cara Cadê meu Carro
Programa de Tv predileto: Friends
Bebida predileta: Coca - Cola
Comida predileta: Pizza
Banda predileta: Internacional: Lady Gaga e Justin *-*  Nacional: Restart
Cantor favorito: Pe Lanza
Musica predileta: One Time
Cantora Predileta: Lady Gaga
Características marcantes: Sou muito modesto.
Sua família: é tri
Animais: são maneiros
Uma coisa que você sempre carrega: uma foto 3x4 do Pedro Leonel
Seu lema é: sarado, bonito e sensual
Mau hábito: roer unhas
Como se descreveria: A beleza em pessoa
Carro dos sonhos: uma abóbora ( carruagem da Cinderela )
Matéria predileta na escola, e por que: Física, sou nerd!
Quem te inspira: Ricky Martin
Momento mais embaraçoso: Quando saí feio em uma foto
Cantada predileta: Pede pra Ana (a cantada predileta...)
Hobbies/Esportes: guitarra

5 comentários:

  1. Amo mto vcs, seus lindos!!
    *-* beijão
    :*

    ResponderExcluir
  2. "Cantada predileta: Vc vem sempre aqui?" - Owwn :X morri depois dessa :*

    ResponderExcluir
  3. Vocês são muito talentosos. Continuem assim, vocês têm muito ainda a crescer como banda.

    ResponderExcluir